Fale Conosco

 

 Antes de enviar a sua mensagem, escolha a seguir o canal de comunicação mais indicado:

  •  CAC - Centro de Atendimento ao Consumidor

 A Prati-Donaduzzi conta com o Centro de Atendimento ao Consumidor para melhor atender seus clientes e consumidores. Este é o canal destinado para sugestões, dúvidas, esclarecimentos e reclamações. Para acessar o formulário do CAC clique aqui ou entre em contato pelo telefone 0800 709 9333.

 

  •  Novos Negócios

 O departamento de Novos Negócios é uma área estratégica da empresa e busca oportunidades no cenário nacional e internacional no intuito de criar parcerias que agreguem valor ao portfólio de produtos e serviços. Dotado de recursos humanos altamente capacitados e ferramentas especificas para análise de tendências, mercado e viabilidade, tem como objetivo solidificar as áreas de atuação da empresa no presente e futuro. Para acessar o formulário clique aqui.

 

  •  Vendas (Distribuidores/Farmácias/Hospitais)

 Valorizamos a ética, o respeito e a honestidade. Nossa equipe de vendas, é formada por profissionais qualificados e que possuem um atendimento personalizado, a fim de melhor atender suas necessidades. Para contato com nossas equipes de vendas clique aqui ou ligue no 0800 702 1331.

 

  •  Farmacovigilância

 A Prati-Donaduzzi destina este espaço para que você possa relatar possíveis eventos adversos (sintomas indesejados e/ou inesperados, ausência de efeito, superdosagem ou erros de medicação) apresentados por você ou observados em um paciente, durante a utilização de nossos produtos. Para acessar o formulário de Farmacovigilância clique aqui.

 

  •  Ouvidoria

 A Prati-Donaduzzi dispõe de um canal de Ouvidoria preparado para receber reclamações, sugestões, críticas ou denúncias. Para acessar o formulário de contato clique aqui.