Terça, 24 Fevereiro 2015 21:00

Fundação Waldyr Luiz Becker recebe recursos da campanha do Lions Clube Toledo Cidade

lions.jpg

A Fundação Waldyr Luiz Becker de Apoio ao Paciente com Câncer recebeu recentemente recursos em dinheiro arrecadados por meio da campanha promovida pelo Lions Clube Toledo Cidade, que tem como parceira a indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi.
Em evento festivo realizado na quinta-feira (19), no Olinda Park Hotel, a diretoria do Lions Clube repassou às diretoras da Fundação, Andrea Becker e Jane Brustolin, o valor de R$ 7.692,05, arrecadados na primeira fase da campanha.
Na oportunidade, a responsável pela área de Responsabilidade Social da Prati-Donaduzzi Maria Rita Pozzebon esteve no evento representando o diretor-presidente Luiz Donaduzzi. “Falamos sobre a parceria nessa campanha, da importância da ação para a sociedade toledana, bem como sobre o cenário atual de crescimento da Prati-Donaduzzi”, destaca.
Para realização da campanha – que iniciou em setembro de 2014 - a Prati-Donaduzzi doou os cofres de acrílico que foram distribuídos em vários estabelecimentos comerciais de Toledo. Segundo o presidente do Lions Clube Toledo Cidade, Luís Prestes Alves, a primeira etapa da campanha obteve excelente resultado. “Mais uma vez agradecemos à Prati-Donaduzzi pela efetiva parceria”, enfatiza.

Ler 4496 vezes Última modificação em Segunda, 02 Março 2015 17:24