Apoios e Patrocínios

 Coro Cênico-Musical "Ser Prati"

coral.jpg A Prati-Donaduzzi apoia através da Lei Rouanet o projeto “Coro Cênico-Musical Ser Prati”, da Sociedade Esportiva e Recreativa Prati-Donaduzzi – SERPRATI. O projeto visa a implantação de oficinas de artes cênicas, técnica vocal e improvisação, visando o atendimento direto nestas práticas culturais a 90 alunos pertencentes ao Coro Cênico-Musical Ser Prati.

Esta ação culminará como produto cultural resultante do Projeto, em dois espetáculos cênico-musical concebido por alunos do projeto, a ser apresentado de forma gratuita à sociedade, com estimativa de público de aproximadamente 5.000 pessoas e a participação do Grupo em quatro Festivais do Gênero.

 

 

 

 

Hospital Pequeno Príncipe

pp.png

Por meio do Fundo da Infância e Adolescência - FIA, a Prati-Donaduzzi apoia o projeto “Pelo Direito à Vida”. O projeto é voltado para crianças e adolescentes em tratamento de saúde no Hospital Pequeno Príncipe e tem como objetivo a melhoria da qualidade de vida dos pacientes, bem como a redução da mortalidade infantojuvenil.

O Pequeno Príncipe é o maior Hospital de alta e média complexidade exclusivamente pediátrico do Brasil e destina 70% de sua capacidade de atendimento a crianças e adolescentes provenientes do Sistema Único de Saúde (SUS), sendo referência em tratamentos de alta e média complexidade.

Saiba mais sobre o Hospital e os projetos desenvolvidos: http://doepequenoprincipe.org.br/renunciafiscal/

 

Ginástica Rítmica de Toledo - GR

gr2 ok.jpg

A Ginástica Rítmica de Toledo começou na década de 90 e tem uma trajetória de conquistas e realizações ao longo dos últimos anos, com atletas campeãs nacionais e internacionais e ginastas e técnica integrando a seleção brasileira adulta, tanto no individual como no conjunto nos últimos anos. O projeto, que começou numa escolinha de esporte do município ganhou força com o envolvimento de instituições públicas e o patrocínio da iniciativa privada.

Em 2016, a Prati-Donaduzzi é parceira do projeto, apoiando a modalidade por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Hoje a equipe de rendimento é formada por 60 ginastas, com atletas em todas as categorias, no individual e no conjunto, além de contar com centenas de crianças que participam das escolinhas de GR, através projeto Atleta do Futuro. As escolinhas servem de base para a descoberta de novos talentos.

Conheça mais sobre a equipe de GR de Toledo: http://grtoledo.com.br/

 

Programa Mais Vôleivolei toledo-01.PNG

Por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a Prati-Donaduzzi é apoiadora do Programa Mais Vôlei, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e a Associação do Voleibol de Toledo (Avotol).

O objetivo é aprimorar as condições de treinamento das equipes de voleibol e vôlei de praia (masculino e feminino) da Prefeitura de Toledo e disponibilizar a participação em competições regionais e estaduais. O programa atende diretamente 110 atletas e mais de 1.000 pessoas indiretamente. Com isso, será possível expandir o voleibol no município, beneficiando crianças, adolescentes e adultos.

Conheça mais sobre a equipe de Vôlei de Toledo: https://www.facebook.com/pages/Voleibol-Toledo/355308654675307

 

Hospital Erasto Gaertner

Erasto_Gaertner_Logo.png

A Prati-Donaduzzi é uma das empresas parceiras do Hospital Erasto Gaertner por meio do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica – Pronon. A empresa apoia o projeto de ampliação de procedimentos do Centro Cirúrgico e implantação do PACs – Sistema de Comunicação e Arquivamento de Imagens Médicas.

O Hospital Erasto Gaertner é um centro de excelência em diagnóstico e tratamento de câncer, referência no sul do país. É filantrópico e atende mais de 92% de seus pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS), com profissionais altamente capacitados.

Conheça mais sobre o Hospital Erasto Gaertner: http://www.erastogaertner.com.br/