Apoios e Patrocínios

 

Coro Cênico-Musical "Serprati"

A Prati-Donaduzzi apoia através da Lei Rouanet o projeto "Coro Cênico-Musical Serprati”,

da Sociedade Esportiva e Recreativa Prati-Donaduzzi – Serprati. Coro_Serprati.png

O projeto visa a implantação de oficinas de artes cênicas, técnica vocal e improvisação, visando o atendimento direto nestas práticas culturais a mais de 50 alunos pertencentes ao "Coro Cênico-Musical Serprati".

Esta ação culminará como produto cultural resultante do projeto, em dois espetáculos cênico-musical concebido por alunos do projeto, a ser apresentado de forma gratuita à sociedade, com estimativa de público de aproximadamente 5.000 pessoas e a participação do grupo em quatro festivais do gênero.

Saiba mais sobre as ações desenvolvidas: https://www.facebook.com/serpratievoce/

 

Hospital Pequeno Príncipe

pequeno_principe.JPG

Por meio do Fundo da Infância e Adolescência - FIA, a Prati-Donaduzzi apoia o projeto “Cuidado Integral II”. O projeto é voltado para crianças e adolescentes em tratamento de saúde no Hospital Pequeno Príncipe e tem como objetivo garantir assistência médica de excelência aos pacientes, fortalecer o vínculo familiar e promover ações educacionais às crianças e seus familiares. Está pautado nos pilares: direito à vida e à saúde; ao lazer; à educação e cultura; à convivência familiar e comunitária; à liberdade, respeito e dignidade.

O Pequeno Príncipe é o maior Hospital de alta e média complexidade exclusivamente pediátrico do Brasil e destina 70% de sua capacidade de atendimento a crianças e adolescentes provenientes do Sistema Único de Saúde (SUS), sendo referência em tratamentos de alta e média complexidade.

Saiba mais sobre o Hospital e os projetos desenvolvidos: http://doepequenoprincipe.org.br/renunciafiscal/

 

Programa Mais Vôleivolei toledo-01.PNG

Por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a Prati-Donaduzzi é apoiadora do Programa Mais Vôlei, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e a Associação do Voleibol de Toledo (Avotol).
O objetivo é aprimorar as condições de treinamento das equipes de voleibol (masculino e feminino) da Prefeitura de Toledo/Avotol e disponibilizar a participação em competições regionais e estaduais. O programa atende diretamente 590 atletas e mais de 1.000 pessoas indiretamente. Com isso, será possível expandir o voleibol no município, beneficiando crianças, adolescentes e adultos.
Conheça mais sobre a equipe de Vôlei de Toledo: https://www.facebook.com/avotol/

 

Hospital Erasto Gaertner

idoso.JPGA Prati-Donaduzzi é uma das empresas parceiras do Hospital Erasto Gaertner por meio da Lei do Idoso. A empresa apoia o projeto "Pela Vida do Idoso", que tem como objetivo promover a garantia do direito fundamental do idoso relacionado a preservação de sua saúde física, bem como acesso de serviços de saúde de alta complexidade, conforme preconiza o Estatuto do Idoso, em todo o complexo do hospital, através de diagnósticos e tratamentos adequados para a cura do câncer e o bem estar dos pacientes idosos.Erasto_Gaertner_Logo.png

O Hospital Erasto Gaertner é um centro de excelência em diagnóstico e tratamento de câncer, referência no sul do país. É filantrópico e atende mais de 92% de seus pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS), com profissionais altamente capacitados.

Conheça mais sobre o Hospital Erasto Gaertner: http://www.erastogaertner.com.br/