Domingo, 12 Março 2017 21:00

Prati-Donaduzzi realiza evento para homenagear as colaboradoras

Femi Day 2.JPG

De 08 a 10 de março, as colaboradoras da Prati-Donaduzzi tiveram a oportunidade de participar da terceira edição do Femi Day, evento realizado anualmente em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março.
Na abertura do evento a sócia-fundadora da Prati-Donaduzzi, Dra. Carmen Donaduzzi, falou sobre a participação das mulheres na história da Prati-Donaduzzi. “Hoje são mais de 2.700 mulheres em nossa empresa e elas são muito importantes para nós. Temos orgulho de tê-las em nosso grupo há tantos anos e acredito que mais mulheres ainda virão trabalhar aqui, pois elas fazem parte do nosso dia a dia”, destacou.
O Femi Day contou com as palestras “Nutrição, saúde e redução de peso”, ministrada pela nutricionista Michelle Carpiné Ost; “Estética, Saúde e Bem-estar”, realizada por Karine Nunes do Spaço Vitta; “Mulher e a Maternidade”, proferida pela ginecologista e obstetra doutora Mariana Marassi; e “Vista-se de autoestima”, com a consultora de imagem - personal stylist, Roberta Pasqualatto. Durante o evento ainda teve sessões de cuidados com a pele e workshop de maquiagem, além de uma apresentação musical dos talentos solos da Prati-Donaduzzi.
A colaboradora Luana Teruel, da Contabilidade, assistiu a palestra sobre maternidade. “Me interessei pelo assunto, pois estou me programando para ser mãe. Tenho várias dúvidas ainda e a palestra foi esclarecedora em alguns aspectos”, frisou.
Fátima Galante, colaboradora do setor de Licitação, adorou a programação do Femi Day. “Amei tudo, acredito que o evento foi preparado com muito carinho para proporcionar um dia especial às mulheres”, ressaltou.

Ler 3538 vezes Última modificação em Quarta, 15 Março 2017 10:03