Estágio - Regulamento

Estágio de férias e obrigatório

É o Programa de Estágio que compreende a realização de estágio de férias e, na sequência, o estágio obrigatório. Direcionado a alunos matriculados em Instituições de Ensino Superior conveniadas com a empresa, que frequentem cursos afins à Indústria Farmacêutica e que deverão realizar o estágio obrigatório no último ano de graduação. O acadêmico participa do processo seletivo quando estiver no penúltimo ano. O processo de seleção ocorre anualmente, sempre no segundo semestre. Clique aqui para acessar o regulamento.

Estágio Obrigatório Colaboradores

É direcionado aos colaboradores que atuam nas empresas do Grupo Prati-Donaduzzi, que estejam matriculados em Instituições de Ensino Superior conveniadas com a empresa, que frequentem cursos relacionados à Indústria Farmacêutica e estejam no período de realizar o estágio obrigatório para a conclusão do curso superior. Clique aqui para acessar o regulamento.

Estágio Não obrigatório

É direcionado a alunos matriculados em Instituições de Ensino Superior conveniadas com a empresa, que frequentem cursos relacionados à Indústria Farmacêutica e que atendam aos requisitos das vagas disponibilizadas. Os processos de seleção são abertos conforme necessidade da empresa. Clique aqui para acessar o regulamento.