Quarta, 18 Julho 2018 15:12

Prati-Donaduzzi estará presente no Showcase Abrafarma 2018

Prati-Donaduzzi_externa.JPG

Nos próximos dias 20 e 21, a Prati-Donaduzzi, maior produtora de medicamentos genéricos do Brasil*, participará do Showcase Abrafarma, encontro que acontecerá no Hotel Transamérica, na cidade de São Paulo. O evento reunirá grandes nomes da indústria farmacêutica para discutir as novidades do mercado que se encontra em constante inovação.

O espaço proporcionará aos parceiros comerciais um ambiente para apresentar produtos, serviços e estratégias nas áreas de compras e marketing, bem como interagir de forma privativa com os principais players do varejo.

No segundo dia de evento, 21 de julho, será realizada uma palestra com o tema “Inovação no tratamento a intolerância à lactose: enzima lactase com tecnologia ODT - rápida solução para o dia a dia” com o químico Vinicius Muller, patrocinada pela Prati. O pesquisador possui mestrado em Engenharia Química e especialização em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica pela UNICAMP e experiência em PD&I farmacotécnico, desenvolvimento de produtos farmacêuticos inovadores e suplementos alimentares.

Além disso, a Prati-Donaduzzi aproveitará a oportunidade para esclarecer dúvidas a respeito de seu mais recente lançamento, o Sensilatte – alimento funcional que auxilia na digestão da lactose presente nos alimentos.

A Prati-Donaduzzi apoia esta novidade apresentada pela Abrafarma em prol da inovação no varejo e saúde. “O Showcase Abrafarma é um enriquecimento para o setor e com certeza proporcionará a todos não só relacionamento como geração de negócios”, destaca Lucas Angnes, gerente de Marketing.

Participarão do evento diretores da empresa, equipe de Marketing, PD&I e Key Accounts, com o intuito de recepcionar os participantes do encontro em um espaço de atendimento ao público.

*IQVIA MAT Maio/2018 MB + NRC Doses Terapêuticas

Serviços:

Show Case Abrafarma 2018

Data: 20 e 21 de Julho

Horário: 8h às 18h

Local: Hotel Transamérica - Av. das Nações Unidas, 18591 - Vila Almeida, São Paulo – SP

Palestra: Inovação no tratamento a intolerância à lactose enzima lactase com tecnologia ODT - rápida solução para o dia a dia (21 de julho de 2018, às 14 horas)

Sobre a Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, é a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, tem mais de 4 mil colaboradores e possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil. Produz, em média, 12 bilhões de doses terapêuticas por ano.

Ler 2033 vezes Última modificação em Quinta, 26 Julho 2018 11:26