Segunda, 19 Outubro 2020 16:49

Prati-Donaduzzi oferece 100 vagas de emprego

Vagas de Emprego. Foto Jéssica Dona.jpg

O colaborador Rafael Silva Sodré conquistou recentemente uma oportunidade de trabalho na empresa. Foto: Jéssica Dona.

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi com sede em Toledo, no Oeste do Paraná, está com 100 vagas abertas para contratação imediata. Considerada referência na produção de medicamentos no Brasil, mesmo diante da pandemia imposta pelo Coronavírus, continua com seus processos seletivos seguindo normas dos órgãos de saúde, a fim de gerar ainda mais empregos para a região e contribuir com o desenvolvimento socioeconômico.

As vagas são para diversos cargos, entre eles: auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, motorista de caminhão, e cargos de analistas para diferentes áreas, também há vagas para pessoas com deficiência. As oportunidades são tanto para a unidade principal em Toledo, como para atuação a nível nacional.

As novas admissões respaldam os planos de crescimento da indústria para os próximos anos. Atualmente os medicamentos da empresa estão presentes em mais de 55 mil farmácias e 36 mil Unidades Básicas de Saúde. Os contratados passarão a compor um time focado em permitir que todos os dias milhões de brasileiros tenham acesso aos medicamentos conhecidos pela caixinha roxa.

“Geramos nos últimos doze meses 260 novos postos de trabalho e esse crescimento será constante. Estamos em plena expansão e nossos planos são robustos. Para sustentar isso precisamos de pessoas e quem vier fazer parte do nosso time e estiver comprometido com nossos valores vai crescer com a gente”, explica o gerente de pessoas e carreira da Prati-Donaduzzi, Paulo Vitor Denadae Vicelli, ao se referir que todas as oportunidades oferecidas pela empresa projetam o crescimento profissional.

Benefícios

Junto com o posto de trabalho a empresa oferece a seus colaboradores benefícios como vale-transporte, vale-alimentação ou cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, participação nos resultados, bônus semestral, estacionamento próprio, restaurante, associação de funcionários, plano de carreira operacional, biblioteca e espaço de cafeteria e descanso.  Além de uma política de desenvolvimento de carreira e pessoal.

Inscrições

Interessados podem cadastrar o currículo no site: http://bancotalentos.pratidonaduzzi.com.br/ ou entrar em contato pelo número (45) 2103-1220 ou pelo WhatsApp (45) 9 9961-0022.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz, aproximadamente 12 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,6 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica.

*IQVIA MAT AGO/2020 PMB + NRC Doses Terapêuticas

Ler 7277 vezes Última modificação em Segunda, 19 Outubro 2020 17:10