Sexta, 03 Dezembro 2021 15:59

Prati-Donaduzzi comemora 28 anos com inauguração da Praça Arno Donaduzzi

1-01.jpg

O aniversário de 28 anos da indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, na sexta-feira (3) foi marcado pela inauguração de um espaço de convivência de seus colaboradores. O local conta com um lago e paisagismo, proporcionando bem-estar a quem diariamente produz saúde.

A Praça Arno Donaduzzi, homenageia o sócio-fundador da farmacêutica que faleceu no ano passado. A cerimônia, que contou com a presença de familiares, diretores e sócio-fundadores foi marcada por muita emoção.

O senhor Luiz Donaduzzi, sócio-fundador lembrou a importância do irmão, Arno Donaduzzi na construção da empresa. “A saudade será eterna, mas todo o trabalho dedicado com muita união transformou o que até então era um sonho em uma das maiores farmacêuticas, isso só nos dá orgulho”.

A sócia-fundadora Carmen Donaduzzi ressaltou que a homenagem eterniza os valores de Arno Donaduzzi. “Ele está presente, agora mais do que nunca. Em um espaço que carrega sua história. Especialmente por proporcionar um lugar lindo para quem se dedica tanto a nossa missão”, afirma.

Proporcionar um ambiente de qualidade é uma das estratégias para que o crescimento continue. Eder Fernando Maffissoni, diretor-presidente da Prati-Donaduzzi, ressalta que os planos audaciosos da empresa para o futuro são possíveis pela base consolidada no passado e a missão conjunta de levar saúde e bem-estar à população. “Muitas mãos construíram essa história. Cada um nossos quase 5 mil colaboradores faz parte desta fórmula de sucesso”, reconhece.

site-01-2.jpg

Espaço de convivência Arno Donaduzzi fica na área central da farmacêutica

FUTURO

A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, referência na produção de medicamentos no Brasil e a primeira a lançar um produto nacional à base de Canabidiol alcançou patamar de destaque no setor, e avança em tecnologia e inovação com foco na expansão de mercado para os próximos anos.

Objetivando a promoção da saúde e bem-estar de milhões de brasileiros, a Prati-Donaduzzi prevê aumentar as possibilidades de tratamento, principalmente para doenças que acometem o Sistema Nervoso Central (SNC).

A farmacêutica tem como estratégia para 2022 diversificar seus produtos, investindo em mudanças incrementais. “Hoje, 95% dos medicamentos que produzimos são genéricos, porém, estamos investindo em novos produtos, como é o caso do Canabidiol Prati-Donaduzzi. Para 2022 e os anos seguintes, prevemos aumentar nosso portfólio, principalmente com o lançamento de medicamentos de marca”, destaca.

Ler 1523 vezes Última modificação em Sexta, 03 Dezembro 2021 17:27