Terça, 03 Mai 2022 10:50

Prati-Donaduzzi busca ampliar informações para a classe médica no Congresso Clínica Psiquiátrica

canabidiol.jpg

Referência na produção de medicamentos no Brasil, a Prati-Donaduzzi terá participação de destaque no VII Congresso Clínica Psiquiátrica, que acontecerá de 5 a 7 de maio no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Além de ser uma das patrocinadoras do evento, a empresa farmacêutica também estará presente na programação de palestras, com objetivo de ampliar o conhecimento sobre o uso do canabidiol. A Prati-Donaduzzi foi a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o canabidiol no Brasil.

“Somos uma indústria farmacêutica que está sempre em busca por inovação e tecnologia. Desta forma, acreditamos que através deste evento conseguiremos disseminar conhecimentos e informações para a classe médica”, afirma Edilson Bianqui, Diretor de Marketing e Prescrição Médica da Prati-Donaduzzi.

Como parte da estratégia de trazer um maior conhecimento sobre a importância da utilização do canabidiol, especialmente nas doenças que afetam o SNC (Sistema Nervoso Central), a empresa farmacêutica participará do simpósio que abre a programação do Congresso Clínica Psiquiátrica. A partir das 17h do dia 5, o médico-parceiro da empresa José Crippa palestrará sobre o tema “Canabinoides e Psiquiatria: o que há de novo”.

“Entendemos que a presença de um dos médicos-parceiros da Prati-Donaduzzi é a forma ideal de levarmos mais informações e experiências de um produto inovador para a classe médica”, explica Bianqui.

A farmacêutica também aproveitará o evento para reforçar sua atuação na área de prescrição médica. “Como patrocinadores, estaremos com um espaço para troca de experiências sobre saúde, novidades do mundo farmacêutico e disponibilizando materiais científicos. Além de evidenciar a nossa marca, estamos apoiando a participação de 200 médicos”, afirma Murilo Lombardo, Gerente de Produto.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,8 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.

Arte Congresso de Psquiatria.jpg

Ler 721 vezes Última modificação em Terça, 03 Mai 2022 11:07