Sexta, 13 Mai 2022 11:45

Prati-Donaduzzi ganha prêmio internacional do piso mais plano do mundo 2021

Piso mais Plano do Mundo 2.jpg

O Centro de Distribuição da Prati-Donaduzzi conquistou o prêmio internacional “The Most Flat and Level of the Year 2021” pela The Face Companies. A indústria farmacêutica, referência na produção de medicamentos no Brasil ganhou na categoria Golden Trowel. O principal objetivo da premiação foi reconhecer a empresa com o piso mais plano do mundo.

Segundo o engenheiro civil da Prati-Donaduzzi, Sandro Hemmig, a partir desse projeto é possível proporcionar mais segurança ao colaborador que utiliza a empilhadeira trilateral até 20 metros de altura do solo. “Com a execução dessa obra conseguimos fazer com que o equipamento seja utilizado em uma superfície sem desnível e imperfeições no piso, além de prevenir acidentes de trabalho e garantir que operador utilize a máquina de forma eficaz, aumentando a durabilidade do equipamento”.

Daisse Fiori atua como engenheira civil há 5 anos na Prati-Donaduzzi, ela conta que até a conclusão da obra vários foram os desafios. “Ainda não tínhamos trabalhado com uma obra desse porte, porém nos desafiamos para conquistar esse título. É um reconhecimento profissional enorme, uma bagagem que levamos com apoio da Prati-Donaduzzi, que acreditou em nosso trabalho e deu a oportunidade de crescermos”.

Para colocar em prática a execução do projeto, a indústria farmacêutica contou com o apoio da empresa terceirizada Zorzin e o financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O piso foi feito em duas etapas, e foram necessários no total 15 dias para a conclusão. “É extremamente importante ter um cliente como a Prati-Donaduzzi, e é um privilégio concorrer a esse prêmio com várias empresas multinacionais. Esse reconhecimento é de todos os que se empenharam na construção do piso mais plano do mundo”, agradeceu Ivan Roberto Zorzin.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,8 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.

Piso mais Plano do Mundo 1.jpg

Ler 1258 vezes Última modificação em Segunda, 16 Mai 2022 11:57