Segunda, 06 Mai 2024 08:25

Uma Só Família: Prati-Donaduzzi promove Oficina das Profissões para crianças

Uma Só Família - Maio 2024.jpg

O que você quer ser quando crescer? Há uma variedade de opções: médico, professora, pesquisador, músico, biólogo, advogado, jogador de futebol e tantas outras. É comum que muitas crianças fiquem curiosas para conhecer de perto as profissões. Em celebração ao Dia do Trabalhador, a Prati-Donaduzzi realizará a Oficina das Profissões no evento Uma Só Família, que acontecerá no sábado (11), das 17h às 20h, no estacionamento da empresa.

"Estamos comprometidos em promover valores essenciais como educação, inclusão e oportunidade para todas as idades. Acreditamos que ao investir no potencial das crianças, estamos plantando as sementes para um futuro de sucesso, onde elas podem se tornar não apenas empresários, líderes ou colaboradores, mas também agentes de transformação na sociedade", destaca a gerente de eventos e produtos da Prati-Donaduzzi, Marilyzzi Pereira.

O evento é aberto a toda comunidade, sem necessidade de inscrição prévia. A programação contará com atividades práticas e educativas guiadas por profissionais experientes, onde as crianças participarão de dinâmicas sobre o universo das profissões. Além disso, as mães receberão uma homenagem especial para celebrar o Dia das Mães, que será comemorado no segundo domingo de maio.

Ler 124 vezes Última modificação em Segunda, 06 Mai 2024 08:33