Terça, 25 Abril 2023 13:33

Vem aí a 2º edição da Uma Só Família: saiba como se inscrever

Uma só Família - Abril.JPG

No final do mês, 29, a Prati-Donaduzzi realiza mais uma edição do Uma Só Família. O programa tem como intuito aproximar os familiares dos colaboradores e a comunidade da empresa, além de gerar experiências no mundo dos medicamentos. Por meio de visitas guiadas, os participantes conhecem a indústria farmacêutica, integrando-se aos valores da organização e conhecendo o processo produtivo.

O evento é gratuito, acontece a partir das 15h e segue até às 19h. O roteiro do passeio acontece no Sólidos III, praça Arno Donaduzzi e restaurante. Em seguida, os visitantes poderão se divertir nos brinquedos infláveis, comer algodão doce e pipoca no estacionamento da indústria. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário através do link: clique aqui

A novidade para esta edição que terá o apoio da Associação Amigos do Badminton Toledo (AABT), no qual os visitantes poderão aprender a jogar Badminton e assistir partidas de jogos com os atletas.

SOBRE A PRATI-DONADUZZI

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos. Com sede em Toledo, Oeste do Paraná, produz aproximadamente 13 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais 5 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil e desde 2019 vem atuando na área de Prescrição Médica, sendo a primeira farmacêutica a produzir e comercializar o Canabidiol no Brasil.

Ler 350 vezes Última modificação em Terça, 02 Mai 2023 10:11